#CDArtes 2015

Postagem: 09/12/2015
 
 
 

Como parte da programação de encerramento do ano letivo de 2015, o Colégio Dom Amando apresentou no dia 1º de dezembro o CDArtes - evento que reuniu um pouco das atividades extracurriculares desenvolvidas pelos alunos ao longo do ano.

O Elevado à frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição foi o local escolhido para fixar o palco onde belas apresentações atraíram não só a família CDA, como também a comunidade santarena que compareceu em grande número colorindo ainda mais essa bela festa.

O grande objetivo dessa iniciativa é sempre valorizar a expressividade artística de nossos alunos, mostrando à sociedade da região um pouco do trabalho desenvolvido  pelo colégio em parceria com alunos e professores fora dos padrões de salas de aula e que são tão bem realizados porque são feitos com amor, dedicação e comprometimento. 

Dentre as apresentações, podemos citar a brilhante Banda Marcial José Ricardo que levou o som de Luiz Gonzaga para o palco, trazendo consigo a emoção do Desfile da Independência, além das danças que foram levadas para Belém pelas Professoras Naty Sena e Nalme Viana, representando o Colégio Dom Amando no FIDA( Festival Internacional de Danças da Amazônia).