Serviço de Animação Vocacional semeia valores no CDA !

Postagem: 29/09/2016
 
 

O 1º encontro do SAV (Serviço de Animação Vocacional do CDA aconteceu em nosso auditório na noite dessa quarta-feira, 28 de setembro. O objetivo do projeto é o desenvolvimento e a felicidade das famílias, de acordo com o despertar vocacional, numa vida baseada no Amor-Serviço, além de mostrar que Deus tem um plano para cada um de nós, para participar da construção do seu reino aqui na Terra.

Vocação é um chamado e somos todos, como pessoas humanas, chamados para vivermos plenamente numa integralidade de corpo, mente e coração. 

A implantação do Projeto SAV no CDA  já ganha ramificações positivas como a apresentação no programa da Rádio Rural aos sábados às 14h30min onde se discute sempre um novo tema de interesse social com equipes de reflexão. 

De acordo com a Assistente Social, Leiliane Campos, "vivendo em comunidade familiar, escolar, na Igreja ou em qualquer outra forma onde as pessoas são empenhadas no Amor-Serviço, se encontra uma base melhor para a escolha de opções mais acertadas como a vocação profissional e estado de vida, como filho e filha de Deus... colocando a vontade Dele em primeiro lugar".