Eterna Aluna do Colégio Dom Amando é aceita em Universidade Americana

Postagem: 27/02/2020
 
 
 
 

Camille Adriana vai estudar na St. Edward’s University, uma das universidades mais conceituadas, que também é uma instituição da Congregação de Santa Cruz.

 

Por ASCOM – publicado em 27 de fevereiro 2020, 17:45

 

O sonho de estudar no exterior agora é real.  Seguindo a tradição de alunos do Colégio Dom Amando aceitos em universidades internacionais, Camille Adriana, de 17 anos, é a mais nova universitária da St. Edward’s University, localizada em Austin, Texas. A eterna aluna estudou por 11 anos no CDA e concluiu seu ensino médio em 2018.

“Minha experiência no Colégio Dom Amando foi única, foi algo muito importante para a minha vida e acrescentou muito na minha educação. Hoje o que estou vivendo é uma oportunidade que o Colégio me concedeu”, relatou Camille.  

A estudante escolheu o curso de Administração de Empresas. “Fiz várias pesquisas sobre cursos e universidades, e a St. Edward’s foi a universidade que me chamou muito a atenção por sua estrutura e ensino. Quando descobri que existe uma procura da universidade por alunos internacionais, eu gostei, pois seria bem recebida, assim como foram outros alunos do Colégio Dom Amando”.

St. Edward’s University é uma das universidades mais conceituadas do mundo e foi fundada em 1885 na cidade de Austin, pela Congregação de Santa Cruz.

O US News & World Report classifica St. Edward’s como uma das 25 melhores universidades do Ocidente pelo 17º ano consecutivo. Em 2020, a universidade subiu para o 8º lugar e pelo décimo ano consecutivo, a Forbes reconheceu o St. Edward's como uma das melhores faculdades da América. Além disso, por 10 anos consecutivos, a universidade também é a maior produtora de estudantes da Fulbright, com 66 vencedores desde 2008.

O Colégio Dom Amando parabeniza a eterna aluna Camille pela sua conquista.