Eterna aluna do Colégio Dom Amando conclui graduação de Psicologia em Universidade Americana

 
 

Por ASCOM – Rayza Sousa, publicado em 19 de maio de 2021

Seguindo a tradição de alunos do Colégio Dom Amando que estudam em universidades internacionais, Amanda Isabelle Barbosa Cunha, de 22 anos, é a mais nova Psicóloga formada pela St. Edward’s University, localizada em Austin, Texas. A eterna aluna estudou por três anos no CDA e concluiu seu ensino médio em 2016.

A colação de grau foi realizada em cerimônia restrita no último dia 12, quarta-feira. Através das redes sociais a família, amigos e professores CDA puderam acompanhar esse momento de conquista, mesmo que de forma virtual.

“Estudei no Colégio Dom Amando durante três anos, sou muito grata a tudo que vivi e ao quanto essa experiência acrescentou na minha formação. Quando soube da oportunidade que o Colégio podia me oferecer em estudar fora do país, não pensei duas vezes”, destacou Amanda.

O Colégio Dom Amando parabeniza a eterna aluna Amanda, e seus familiares pela conquista.

Sobre a Universidade:

A St. Edward’s University é uma das universidades mais conceituadas do mundo e foi fundada em 1885 na cidade de Austin, pela Congregação de Santa Cruz. O US News & World Report classifica St. Edward’s como uma das 25 melhores universidades do Ocidente pelo 17º ano consecutivo. Em 2020, a universidade subiu para o 8º lugar e pelo décimo ano consecutivo, a Forbes reconheceu o St. Edward's como uma das melhores faculdades da América. Além disso, por 10 anos consecutivos, a universidade também é a maior produtora de estudantes da Fulbright, com 66 vencedores desde 2008.